"A Quinta do Bacalhau. Tradição com Inovação. "

Notícias

Junto à natureza ou em cidadezinhas históricas (a, no máximo, 40 quilômetros de São Paulo), cinco restaurantes que valem a viagem

por Flávia Pinho, Revista Época

Almoço sob as estrelas Boa parte da clientela da Quinta da Canta só levanta das mesas quando a noite já caiu – para satisfação do publicitário aposentado Sergio Lima, 65 anos, que comanda o fogão e toca o lugar desde 2002, ao lado da mulher, Teresa. “Sempre adorei cozinhar para os amigos e viajar para comer”, conta.

As tardes de sábado e de domingo têm sido movimentadas em um sobrado em pleno distrito de Caucaia do Alto, a cerca de 40 minutos do centro de São Paulo. Ali, naquele canto que faz parte do município de Cotia, funciona o restaurante Quinta do Bacalhau.

Sim, é uma casa portuguesa, ora pois. E tem virado ponto de encontro de aficionados por aquela cozinha –que é um dos tripés de nossa culinária– e por refeições generosas feitas à sombra de árvores.

Por: Saúde & Lazer

ImageEste restaurante especializado em cozinha portuguesa, em Caucaia do Alto, prova que um almoço de negócios pode ser uma delícia. Considerado um dos melhores restaurantes portugueses da Grande São Paulo, a Quinta do Bacalhau está instalado no Km 39 da Rodovia Raposo Tavares, em Caucaia do Alto a uns vinte minutos da avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo. A Quinta fica no meio de árvores, em um aconchegante sobrado com aproximadamente 160 lugares, bem decorado, com louça portuguesa legítima e atendimento atencioso. Não perca por nada, logo de entrada, os irresistíveis bolinhos de bacalhau e a alheira servidos ali.

Por: Guia da Semana

Especializado em cozinha portuguesa, o restaurante Quinta do Bacalhau é reconhecido como um dos melhores da Grande São Paulo. Localizado em Caucaia do Alto, fica no meio de árvores, num aconchegante sobrado.

Por: Gastrô Online

A Quinta do Bacalhau localizada em Caucaia do Alto, distrito de Cotia. É uma agradável descoberta gastronômica ! O restaurante fica em plena estrada de Caucaia, 27 quilômetros da capital, meia hora do centro da cidade e à medida que você entra na casa, vai dando uma sensação de que tudo foi preparado para você, que estavam te esperando para começar o ritual.

GIULIANA BASTOS
da Revista da Folha

As tardes de sábado e de domingo têm sido movimentadas em um sobrado em pleno distrito de Caucaia do Alto, a cerca de 40 minutos do centro de São Paulo. Ali, naquele canto que faz parte do município de Cotia, funciona o restaurante Quinta do Bacalhau. Sim, é uma casa portuguesa, ora pois. E tem virado ponto de encontro de aficionados por aquela cozinha –que é um dos tripés de nossa culinária– e por refeições generosas feitas à sombra de árvores.